Motorista morre após carro bater em muro na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Mulher que foi identificada como esposa da vítima estava no banco do passageiro também ficou ferida e foi socorrida em estado grave. Homem que estava no banco de trás teve ferimentos leves. Motorista morre após carro bater contra muro na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Um homem de 31 anos morreu, na noite de quarta-feira (21), após bater o carro que dirigia em um muro de uma transportadora, na Avenida John Boyd Dunlop, na altura do bairro Jardim Aurélia, em Campinas (SP).
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher que estava no banco do passageiro também ficou ferida e foi socorrida em estado grave ao Hospital PUC-Campinas. Ela foi identificada como esposa do motorista.
De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, outro homem estava no banco de trás, teve ferimentos leves e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sem cinto de segurança no momento da colisão. Ele passou por passagem de reanimação pelos médicos da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.
Testemunhas e amigos das vítimas que foram até o local do acidente, afirmaram que os três haviam ingerido bebida alcoólica e o casal estava discutindo no hora da batida.
Motorista morreu após bater carro em muro na John Boyd Dunlop, em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
COMENTÁRIOS